Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Gelson: "O herdeiro de Figo" que "não tem medo de encarar o adversário"

O jovem extremo é esta quinta feita destacado pelo Mundo Deportivo no país vizinho deixando a publicação vários elogios ao atleta chamado por Fernando Santos para a seleção nacional.

Gelson: "O herdeiro de Figo" que "não tem medo de encarar o adversário"
Notícias ao Minuto

20:21 - 29/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

Gelson Martins está a ter um início de temporada louco. O jovem jogador tem dado nas vistas no Sporting, somando golos e assistências. Esta quinta-feira, anunciados os convocados de Fernando Santos, o jogador recebeu a boa-nova de que poderá estrear-se com a camisola das quinas.

Talvez ‘embalado’ pela estreia do atleta ‘leonino’ na convocatória, o Mundo Deportivo, publicação espanhola, faz um artigo sobre o internacional sub-21, dizendo mesmo que Gelson é “o herdeiro de Figo”.

Lembrando os bons jogadores produzidos em Alvalade, a referida publicação afirma que há muito que não se via um talento assim, lembrando mesmo o “partidaço feito no Santiago Bernabéu”.

"O Sporting deu bons extremos, como é o caso de Figo, Ronaldo e Futre (...), mas há muito tempo que não se via um como o jovem Gelson Martins", escreveu o diário espanhol.

"Gelson Martins faz lembrar bastante o então jovem Luís Figo pelas suas características. É valente, busca o desequilíbrio pela velocidade, não tem medo de encarar o adversário e tem bom remate. Falta-lhe, porém, um pouco de calma no momento de rematar porque, às vezes, é precipitado", analisa, deixando mesmo um aviso: “não se esqueçam do seu nome”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório