Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Em Espanha, adeptos do Sporting poderão ser multados por desacatos

Comissão Antiviolência decidiu castigar grupo de seis adeptos dos verde e brancos aquando da deslocação dos 'leões a Madrid.

Em Espanha, adeptos do Sporting poderão ser multados por desacatos
Notícias ao Minuto

16:39 - 29/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Liga dos Campeões

A Comissão Antiviolência de Espanha pretende castigar seis adeptos do Sporting por terem provocado distúrbios em Madrid, aquando do encontro com o Real, a contar para a fase de grupos para a prova milionária.

O Conselho Superior de Desportos (CSD) espanhol deu conta desta intenção, manifestando ainda intenção de multar os ‘merengues’, mas por questões que não estão relacionados com os aficionados do clube.

Os adeptos leoninos que foram multados prendem-se com os “claros sintomas de embriaguez” apresentados por seis destes. Não obstante, os fãs em questão serão castigados pelo uso de material pirotécnico e de fumos, rixa, agressão a um adepto dos ‘blancos’ e arremesso de cerveja a um polícia.

Os castigos poderão ir de uma multa entre os 1.500 e os 3.001 euros, adianta O Jogo, e passarão ainda pelo impedimento temporário de acesso a recintos desportivos. A duração variará entre três e seis meses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório