Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Raiola contou 'podres' de Balotelli para Nice... não o contratar

Presidente do Nice revelou que o agente do futebolista transalpino lhe contou várias histórias menos positivas.

Raiola contou 'podres' de Balotelli para Nice... não o contratar
Notícias ao Minuto

15:54 - 29/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Ligue 1

Mario Balotelli assinou pelo Nice no início desta temporada, depois de ter tido muitas dificuldades em encontrar um emblema que pretendesse contar com os seus serviços. Com quatro golos em dois jogos neste início de temporada, Balotelli tem calado os críticos e agora conheceu-se a história que levou o conjunto francês a contratá-lo.

Segundo Jean Pierre Rivere explicou ao L’Équipe, Mino Raiola, agente do avançado de 26 anos, terá utilizado uma espécie de psicologia invertida para poder colocá-lo no clube.

“Antes de um encontro importante com o Mario, que estava atrasado devido a problemas com o voo, Mino apresentou-me todo o tipo de razões para eu não contratar o jogador”, contou o presidente do Nice, dá conta o diário desportivo francês.

“E quando o jogador chegou, ele disse: ‘Aqui estás tu, eu disse ao presidente tudo o que havia de mau sobre ti’. Estas são táticas de venda. Ele trouxe o Balotelli para o Nice, mas eu não estou seguro de que o tenha feito de forma feliz.Ele disse-me depois: ‘De uma vez por todas, o Mario irá escolher o seu destino’.

A verdade é que depois de um defeso com Balotelli a oferecer-se a vários clubes e com estes a rejeitarem contar com um futebolista que tem saltado de insucesso em insucesso ao longo dos últimos anos, Balotelli acabou no Nice e está a protagonizar um grande início de temporada em França.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório