Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Conte revoluciona plantel: 5 estrelas de Mourinho com guia de marcha

Treinador 'blue' considera já avisou Abramovich sobre as suas intenções, sendo que chegadas de David Luiz e Batshuayi foram aquisições de recurso.

Conte revoluciona plantel: 5 estrelas de Mourinho com guia de marcha
Notícias ao Minuto

10:57 - 29/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Chelsea

Antonio Conte está a preparar uma verdadeira revolução no plantel e já terá avisado o dono do Chelsea. No final do jogo com o Arsenal, Conte deixou bem patente a sua insatisfação com os jogadores e, em janeiro, deverá deixar sair cinco jogadores.

De acordo com o que adianta o The Sun, as chegadas de Michy Batshuayi serviu para pacificar o ambiente junto do diretor desportivo dos ‘blues’ e a aquisição de David Luiz foi uma tentativa desespero para dar profundidade ao plantel.

Conte, treinador dos londrinos, já terá feito saber ao dono do clube, Abramovich que pretende proceder a uma renovação de todo o plantel, deixando sair vários jogadores. Nemanja Matic, Branislav Ivanovic, Cesc Fàbregas, Oscar and Gary Cahill são alguns dos nomes avançados pela publicação. O treinador transalpino não está feliz com o seu desempenho e entende que este não melhorou em relação ao tempo em que ambos jogavam com José Mourinho.

“Apenas somos uma grande equipa no papel, no relvado. Eu prefiro uma grande equipa tanto no papel como no relvado. O relvado é a verdade. O relvado fala. O relvado é a coisa mais importante para nós: Não as palavras. Temos de trabalhar para mudar isto. Temos de trabalhar muito”, atirou, depois da derrota por 3-0 diante do Arsenal.

Janeiro será um mês movimentado em Stamford Bridge, com várias entradas e saídas e muitos reajustes num plantel que parece não ter sido feito à medida de Antonio Conte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório