Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Slimani sobre Brahimi: "Está triste, sente que tem lugar no FC Porto"

Avançado do Leicester City considera que "o melhor para os adeptos e o clube seria ele jogar".

Slimani sobre Brahimi: "Está triste, sente que tem lugar no FC Porto"

Habituais rivais no campeonato português, Islam Slimani e Yacine Brahimi voltaram a sê-lo, esta terça-feira, na Liga dos Campeões.

O ex-Sporting, agora no Leicester City, voltou a fazer a desfeita ao FC Porto, mas, desta feita, não reencontrou o compatriota no relvado. Após a vitória, avançado não escondeu surpresa pelo afastamento do seu “irmão” por parte de Nuno Espírito Santo.

“Julgo que o lugar natural dele é na equipa inicial do FC Porto, mas essa é uma gestão que tem de ser feita pelo clube. Ele não é só um amigo meu, é um irmão. Falamos de tudo, não apenas de futebol. É normal estar triste, porque sente que tem lugar na equipa. Isso é normal no futebol, mas claro que fico surpreendido, já que é um dos melhores jogadores do FC Porto”, atirou.

Com rasgados elogios para Brahimi, que considera “um grande jogador, cheio de qualidades”, Slimani acredita que “o melhor para os adeptos e o clube seria ele jogar” pelo que conclui: “Não compreendo como nem sequer entrou no grupo de jogadores escolhidos para este jogo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório