Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

'Velho' William está de volta e deixa Europa em alvoroço

Nível exibicional do médio 'leonino' está a chamar a atenção de alguns dos principais clubes do velho continente.

'Velho' William está de volta e deixa Europa em alvoroço
Notícias ao Minuto

06:57 - 29/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Forma

Criticado na passada temporada por alguma irregularidade ao nível das exibições, William Carvalho voltou a encontrar a sua melhor forma e, frente ao Légia de Varsóvia, foi, novamente, um dos melhores jogadores em campo.

Seja no capítulo da recuperação, do passe ou mesmo da progressão com bola, o médio-defensivo do Sporting tem assinado um conjunto de desempenhos de alto nível, o que, de acordo com o jornal Record, voltou a chamar a atenção de alguns dos maiores clubes da Europa.

Ao estatuto de campeão europeu, adquirido durante o verão, o internacional português junta o de intocável nas contas de Jorge Jesus – é totalista nos oito jogos oficiais até agora realizados – o que lhe vale um lugar na agenda de vários ‘tubarões’.

Ciente de que poderá não ser fácil segurá-lo por muito tempo, até porque não está entre os mais bem pagos do plantel, Bruno de Carvalho deverá voltar a juntar, ao seu ordenado anual de 1,5 milhões de euros, um prémio de 500 mil euros no final da temporada, como sinal de reconhecimento pela entrega ao clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório