Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Fernando Santos revela homens que terão de corrigir entrada em falso

Selecionador nacional divulga, esta quinta-feira, os convocados para a segunda e terceira jornada da fase de qualificação para o Mundial2018.

Fernando Santos revela homens que terão de corrigir entrada em falso
Notícias ao Minuto

06:35 - 29/09/16 por Lusa

Desporto Mundial'2018

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, divulga hoje os convocados para os jogos com Andorra e Ilhas Faroé, de qualificação para o Mundial2018, numa lista em que é esperado o regresso do capitão Cristiano Ronaldo.

Devido a lesão, o extremo do Real Madrid falhou o arranque do Grupo B em setembro, em que Portugal foi à Suíça perder por 2-0, e deverá agora regressar e somar os primeiros minutos desde que a seleção nacional se sagrou campeã europeia, em França.

O médio Renato Sanches fez parte da última convocatória de Portugal, mas acabou por nem viajar para Portugal, também devido a problemas físicos. Já recuperado, o jogador do Bayern Munique é presença quase certa nas opções de Fernando Santos.

João Mário tem tido alguns problemas musculares no Inter Milão, mas deverá fazer da lista, enquanto Rafa, que recentemente se transferiu para o Benfica, é baixa certa, por lesão.

No lote das possíveis surpresas, o extremo Gélson Martins tem estado em destaque no Sporting e poderá ser chamado pela primeira vez, assim como o central Rúben Semedo. O médio André Horta tem sido titular no Benfica e também arrisca a chamada.

O anúncio dos convocados de Fernando Santos está marcado para as 12:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

A seleção nacional defronta Andorra a 07 de outubro, em Aveiro, e as Ilhas Faroé a 10, em Tórshavn.

Após a conferência de Fernando Santos, será a vez do selecionador de sub-21, Rui Jorge, anunciar a convocatória para os jogos de qualificação para o Europeu2017 da Polónia, diante da Hungria (a 06 de outubro, em Gyor) e do Liechtenstein (a 11 de outubro, em Vaduz).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório