Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Alterações no 'onze'? Somos uma equipa e todos têm qualidade"

O médio do Benfica foi o escolhido para fazer a análise da derrota frente ao Nápoles, a primeira das ‘águias’ esta temporada.

"Alterações no 'onze'? Somos uma equipa e todos têm qualidade"
Notícias ao Minuto

22:01 - 28/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi, médio do Benfica, foi esta quarta-feira o jogador escolhido para fazer a análise da partida na zona de entrevistas rápidas.

Para o jogador a derrota dos ‘encarnados’ poderá explicar-se por 10 minutos de desconcentração durante o segundo tempo, considerando o internacional luso que não foram as alterações táticas promovidas por Rui Vitória a justificar o resultado de 2-4.

Análise à derrota: “Entrámos bem, com personalidade, a ter a bola. O Nápoles foi lá uma vez, de bola parada e fez um golo. Continuámos à procura do golo, tivemos duas oportunidades mas não marcámos. Tivemos 10 ou 15 minutos da segunda parte, que não estivemos bem, sofremos três golos e isso deitou por terra a nossa estratégia. Se não fossem esses 10 minutos… Na segunda parte acho que teríamos feito uma partida muito boa.”

Alterações táticas (falta de rotinas): “Trabalhámos durante estes dias para vir aqui e fazer as coisas bem. Tivemos azar, que eles foram lá de bola parada e acabaram por destruir a nossa estratégia. Não tem nada que ver com as opções, somos uma equipa e todos têm qualidade para jogar. O que nos complicou a vida foram pequenos erros que nos prejudicaram.”

Seleção nacional: “Trabalho todos os dias para dar o meu melhor em prol da minha equipa e chegar à seleção. Gostaria de estar presente, mas isso quem decide é o selecionador. Respeitarei sempre a sua decisão e de todos os treinadores.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório