Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Podíamos ter marcado logo três golos ao Benfica"

Na antevisão ao encontro de quinta-feira que o Sp. Braga terá na Ucrânia, com o Shakhtar de Paulo Fonseca, para a Liga Europa. José Peseiro valorizou entrada do Sp. Braga na Luz, apesar da derrota final por 3-1.

"Podíamos ter marcado logo três golos ao Benfica"
Notícias ao Minuto

20:08 - 28/09/16 por Rui Alexandre Coelho

Desporto Liga Europa

José Peseiro defendeu ontem que uma entrada num jogo de futebol nem sempre espelha o que o jogo depois traz, e deu o exemplo dos últimos dois jogos do Sp. Braga para a Liga, com Benfica e Vitória de Setúbal, em que o que parecia não chegou a ser.

"Entrámos bem contra o Benfica e perdemos; entrámos mal contra o Vitória de Setúbal e ganhámos. Podíamos ter marcado logo três golos ao Benfica. Mas ninguém entra mal nos jogos por querer. Um jogo tem muita coisa, não é tão linear. A nossa vontade é sempre entrar bem, mas isso não faz sempre com que ganhemos", respondeu, quando instando a comentar se queria entrar em campo, ante o Shakhtar, como fez diante do Benfica.

Sobre o adversário desta quinta-feira, o facto de ser orientado pelo ex-treinador do Sp. Braga e a importância que isso poderá ter, encolheu os ombros.

"É um dado, o que podemos fazer? O Paulo está no Shakhtar fruto do que fez no nosso país. Ele conhece os nossos jogadores, eles conhecem-no a ele(...). Mas o que interessa é o jogo de amanhã", disse, apelando a que a equipa arsenalista mostre "coragem, inteligência, paciência, capacidade de sofrimento e prazer a jogar, também".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório