Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Valência: Prandelli é alvo principal e já reuniu com diretor do clube

Exigências do ex-selecionador italiano são consideradas exageradas, mas Peter Lim acredita num acordo a breve trecho.

Valência: Prandelli é alvo principal e já reuniu com diretor do clube

Pode estar encontrado o sucessor de Pako Ayestarán no comando técnico do Valência. O jornal Marca revela que Césare Prandelli, é o eleito e já se reuniu com Jesús García Pitarch, diretor desportivo do clube espanhol.

O dirigente terá viajado, na passada quinta-feira, a Itália, onde jantou com o ex-selecionador italiano. Durante a refeição, o treinador terá posto em cima da mesa as suas condições, que, para já, são consideradas elevadas para o emblema ‘che’.

Prandelli exige mais do que um ano de contrato, um ordenado em muito superior ao dos seus antecessores e a possibilidade de levar consigo um elevado número de adjuntos, tal como Carlo Ancelotti fez quando assinou pelo Real Madrid.

No entanto, em Valência, acredita-se que um acordo será alcançado mais cedo ou mais tarde. Peter Lim, dono do clube, considera que está na hora de apostar num técnico de créditos reconhecidos e não vê problema em investir para conseguir retorno desportivo a curto-prazo.

O objetivo do Valência passa, agora, por limar os contornos da contra-proposta a Prandelli, para que este possa tomar as rédeas à equipa de futebol na paragem para compromissos internacionais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório