Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Cristante não tem dúvidas: "O Nápoles teme o Benfica"

Médio emprestado ao Pescara acredita que os 'encarnados' podem explorar a defesa menos experiente dos italianos.

Cristante não tem dúvidas: "O Nápoles teme o Benfica"

Cedido pelo Benfica, Bryan Cristante parece ter reencontrado a sua melhor forma ao serviço do Pescara, onde participou em seis dos primeiros sete jogos oficiais do conjunto transalpino.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o médio, que defrontou o Nápoles, adversário dos ‘encarnados’ na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, na partida inaugural da Serie A, deixa um aviso: “Não será um passeio para o Benfica”.

“O Nápoles joga futebol como apenas quatro ou cinco equipas em toda a Europa se arriscam a fazer. São bem treinados e jogam um futebol maravilhoso. Hamsik aponta à baliza dos rivais com extrema facilidade. No ataque, são muito imprevisíveis. Atenção a Mertens, que está a atravessar um grande momento de forma”, afirmou.

Assim sendo, Cristante aconselha o clube da Luz a explorar a “pouca experiência internacional” da “linha defensiva” do Nápoles, que se poderá deixar intimidar pelo poderio do Benfica.

“O Benfica é um clube de topo. E os clubes de topo têm força, história e tradição. O Nápoles teme o Benfica, sobretudo nesta fase em que os meus ex-companheiros estão em boa forma no campeonato, que já lideram, fruto de cinco vitórias e apenas um empate. São uma máquina praticamente perfeita”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório