Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Gelson encantou Alvalade, Fernando Santos e 'tubarões'

Selecionador nacional observou o jovem extremo, assim como emissários de Real Madrid e Manchester United.

Gelson encantou Alvalade, Fernando Santos e 'tubarões'

Após a exibição frente ao Real Madrid, quando recebeu rasgados elogios da imprensa internacional ao fazer a cabeça em água a Marcelo e Sérgio Ramos, Gelson Martins esteve sob as luzes da ribalta frente ao Légia de Varsóvia.

O jovem extremo de 21 anos não se intimidou e voltou a assinar uma bela exibição na receção aos polacos, que o Sporting bateu por 2-0, e, quando saiu aos 76 minutos para dar lugar a Joel Campbell, foi ovacionado em pé pelos mais de 40 mil adeptos ‘leoninos’ que encheram Alvalade.

Atento ao seu desempenho esteve Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, assim como Fernando Santos e os seus adjuntos Ricardo Santos e Fernando Justino, que, esta quinta-feira, divulgam os convocados para o duplo confronto internacional frente a Andorra e Ilhas Faroé.

Mas não foram os únicos. Também o Real Madrid e o Manchester United enviaram emissários à partida da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com Gelson Martins a ser o principal foco de atenção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório