Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Totti faz 40 anos, agradece a Messi e revela que esteve perto do Real

Glória do futebol italiano e da Roma completa esta terça-feira 40 anos de idade.

Totti faz 40 anos, agradece a Messi e revela que esteve perto do Real
Notícias ao Minuto

17:53 - 27/09/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Francesco Totti é um dos maiores símbolos da Roma e do futebol italiano. Chegou ao clube em 1989 e desde esse ano nunca mais saiu.

No dia em que completa 40 anos de idade, Totti revelou que o seu amor à Roma foi superior e, por isso, nunca chegou a assinar pelo Real Madrid, que lhe tinha feito uma proposta em 2003.

"Estive quase para sair, mas não é verdade que tenha estado em Espanha. O meu coração pesou e, graças aos meus amigos e familiares que me ajudaram a refletir, hoje ainda estou aqui. Depois quando surgiram problemas aquando da assinatura do meu penúltimo contrato, pensei realmente em trocar de equipa", revelou o futebolista, em declarações à Sky Sports de Itália.

Totti foi felicitado por várias personalidades, entre eles Lionel Messi, com quem confessa falar algumas vezes.

"Quero agradecer a todos do fundo do meu coração. Nunca esperei isto. Queria ter desligado o telefone de manhã e estar doente para não atender ninguém. Mas decidi aproveitar e desfrutar. O Messi disse que me queria ver jogar mais dois anos... Tenho um bom relacionamento com ele, falamos às vezes por mensagens, mas não sei se poderei corresponder. Mas agradeço as suas palavras. Conheço-o pessoalmente e é um fenómeno também fora dos relvados. Fico feliz por ter tantos admiradores no mundo todo", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório