Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Schelotto recupera titularidade contra polacos

Italo-argentino volta a merecer confiança de Jorge Jesus na lateral direita esta terça-feira, frente ao Légia de Varsóvia. Bruno César e André Felipe também deverão ser titulares.

Schelotto recupera titularidade contra polacos
Notícias ao Minuto

10:04 - 27/09/16 por Rui Alexandre Coelho

Desporto Lateral

Jorge Jesus deve promover três alterações no onze desta noite do Sporting, contra o Légia de Varsóvia, para a Champions, face às escolhas iniciais do último encontro.

Segundo o jornal A Bola, Schelotto vai recuperar a titularidade como defesa direito, ele que participou do descalabro em Vila do Conde e depois perdeu o lugar para João Pereira, no jogo contra o Estoril.

Até à data, o ítalo-argentino foi utilizado em três partida oficiais, menos duas do que o concorrente português para a lateral direita da defesa.

As outras duas alterações relativamente ao último jogo são na lateral esquerda e no ataque. Bruno César será opção na metade defensiva do corredor canhoto, por troca com Jefferson, ao passo que André Felipe fará dupla de ataque com Bas Dost, relegando Alan Ruiz para o banco de suplentes.

De resto, André marcou frente ao Estoril o seu primeiro golo pelo clube de Alvalade, isto depois de ter substituído um apagado Alan Ruiz ao intervalo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório