Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Guerreiro é 'arma secreta' para derrubar gigante Real

O lateral luso tem estado em destaque na formação do Dortmund e pode ser peça-chave para levar de vencida a equipa orientada por Zinedine Zidane.

Guerreiro é 'arma secreta' para derrubar gigante Real
Notícias ao Minuto

09:16 - 27/09/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Português

Real Madrid e Dortmund enfrentam-se esta noite num dos mais antecipados encontros da jornada da Liga dos Campeões.

Os dois emblemas já se conhecem sobejamente, mas ambas as equipas tentarão surpreender com as opções a pôr sobre o relvado.

Raphael Guerreiro, atleta que tem jogado ‘fora de posição’, como interior esquerdo, será nota de destaque para esta partida.

O jogador luso, que, diga-se, chegou esta temporada ao emblema germânico, tem estado numa senda goleadora, tendo, como melhor marcador, apenas Aubameyang à sua frente.

Assim, o luso, que contabiliza já três tentos, pode ser arma secreta de Tuchel para a partida desta noite, partida esse onde também deverá marcar presença Cristiano Ronaldo, atleta que, ao ser substituído no último jogo dos ‘merengues’, deixou críticas, emitidas a partir do banco de suplentes, a Zidane.

O técnico francês, contudo, já terá promovido um encontro entre ambos, deitando água sobre o fogo da polémica, considerando que ninguém gosta de ser substituído, tendo chegado a acordo com o jogador de que a opção de o tirar do relvado era a melhor para a equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório