Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Marco Silva volta a entrar no radar do Valência

Valencia não pode inscrever alvo prioritário para o cargo de treinador. Português ex-Olympiacos é hipótese.

Marco Silva volta a entrar no radar do Valência
Notícias ao Minuto

09:05 - 27/09/16 por Rui Alexandre Coelho

Desporto Treinadores

A impossibilidade de o Valencia inscrever Marcelino García Toral como novo treinador está a fazer o clube espanhol ponderar a aquisição de Marco Silva.

O técnico português de 39 anos já esteve nas cogitações do clube 'che', e agora o cenário repete-se, uma vez que um regulamento da Federação Espanhola de Futebol impede o alvo já escolhido pelo Valencia, Marcelino García Toral, de trabalhar em dois clubes diferentes na mesma temporada – o técnico espanhol começara a época no Villarreal.

Marco Silva é um treinador livre, depois de ter abandonado o Olympiacos, em junho, ao fim de um ano de trabalho no emblema grego. Caso venha a ser contratado para o cargo, o português será o sexto técnico de Peter Lim, desde que o empresário de Singapura se tornou dono do Valencia.

Pako Ayestarán foi quem esteve no comando técnico do clube no arranque de La Liga, mas quatro derrotas nas quatro primeiras jornadas custaram-lhe a demissão.

Para já, o treinador interino é Salvador Voro González, que já liderou a equipa no triunfo em Leganés e vai continuar em funções, pelo menos, até à próxima ronda (receção ao Atlético de Madrid).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório