Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Ranieri não abandona sonho de contar com Adrien Silva

O técnico que orienta o Leicester, emblema que vai enfrentar esta terça-feira o FC Porto, continua a ter o médio internacional português debaixo de olho.

Ranieri não abandona sonho de contar com Adrien Silva
Notícias ao Minuto

08:52 - 27/09/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Treinadores

Segundo noticia esta terça-feira o jornal O Jogo, Adrien Silva, médio do Sporting que esteve com um pé no Leicester City, continua a ser seguido pelo conjunto britânico.

Claudio Ranieri mantém interesse no jogador, tal como confirmou recentemente à RTP, considerando que o atleta poderá ser boa opção para o meio-campo da sua equipa.

Neste sentido, os ‘foxes’ deverão subir a parada pelo jogador, isto depois de nos derradeiros dias do mercado de verão terem visto Bruno de Carvalho rejeitar uma oferta na ordem dos 25 milhões de euros.

Na reabertura da janela de transferências é assim provável que o conjunto de terras de sua majestade volte à carga pelo campeão europeu, sendo que 30 milhões de euros deverá ser o valor de referência a oferecer pelo atleta.

Porém, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus consideram que o luso é peça fundamental na estratégia da equipa e, por isso, apenas estão dispostos a abrir mão do jogador por um valor próximo da sua cláusula de rescisão: 45 milhões de euros.

Adrien, contudo, a O Jogo, chegou a expressar o seu desejo em trocar de ares e abraçar um novo projeto desportivo, algo que contudo não o tem condicionado no que ao rendimento desportivo diz respeito, mesmo gorada a sua saída de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório