Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Neymar e a camisola oferecida a fã do Sp. Gijón. A história por trás

Aficionado do Sp. Gijón contou como soube que o brasileiro do Barcelona trocou lhe ofereceu a camisola.

Neymar e a camisola oferecida a fã do Sp. Gijón. A história por trás
Notícias ao Minuto

12:51 - 26/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto La Liga

No final do encontro entre Barcelona e Sp. Gijón, Neymar teve um gesto que sensibilizou o mundo do futebol depois de entregar a sua camisola a um jovem adepto do emblema da casa.

As imagens de Sergio González desfeito em lágrimas correram o mundo, mas o jovem que se encontra numa cadeira de rodas contou agora a história por trás da sua limitação.

“Antes do início da segunda parte, o Neymar olhou para a zona das bancadas onde eu estava e fez um sinal para saber se podia trocar de camisola comigo. Eu pisquei o olho e respondi positivamente com um ‘fixe’”, contou, em declarações ao Mundo Deportivo.

“Quando o jogo terminou, parecia que ele estava a ir embora. Mas eu pedi à minha irmã para esperar. Naquele momento, ele veio em direção a mim e abraçou outro rapaz e deu-me a camisola. Foi um gesto que eu nunca esquecerei”, atirou de seguida.

González ficou tão contente com o presente do astro brasileiro que partilhou uma fotografia com o equipamento do Barça nas redes sociais, mesmo sendo este adepto do Sp. Gijón.

O futebol não tem fronteiras nem cores e a prova disso mesmo acontece quando elementos adictos a clubes distintos se unem numa boa ação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório