Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Rui Patrício procura quebrar enguiço no dia em que atinge marca redonda

Guarda-redes do Sporting fará amanhã o seu 75.º encontro europeu e terá a missão de quebrar série negra que assola defensiva do Sporting.

Rui Patrício procura quebrar enguiço no dia em que atinge marca redonda
Notícias ao Minuto

08:29 - 26/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

Rui Patrício continua a estabelecer marcas e a receção ao Légia de Versóvia volta a ter significado especial para o guardião e capitão do Sporting. O futebolista atinge, diante dos polacos, o redondo número de 75 partidas com a camisola verde e branca.

Patrício estreou-se a 19 de novembro de 2007, dá conta A Bola, e logo diante dotodo poderoso Manchester United. À data, o Sporting perdeu com o conjunto inglês por 2-1, com Cristiano Ronaldo a marcar o tento da vitória.

O futebolista de 28 anos parte para o encontro desta terça-feira com a perfeita noção que irá atingir uma nova marca e, depois de ter ultrapassado Anderson Polga como o jogador com maior número de partidas europeias, continua a aumentar a contagem. Mas terá um desafio pela frente.

Rui Patrício quererá sair do jogo de amanhã com a baliza inviolada para terminar com a série negra que assola os ‘leões’ a nível Europeu. Os ‘leões’ sofrem golos da Champions há 12 partidas consecutivas, sendo este o pior registo do clube neste particular.

Apesar de somar três vitórias neste período, desde 2009, a verdade é que o Sporting vem mostrando dificuldades em fechar os caminhos da sua baliza mas, amanhã, Ptrício terá uma oportundiade soberana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório