Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Celta de Vigo vence Espanhol com golos fora de horas

Giuseppe Rossi e Pione Sisto marcaram os golos que garantiram os três pontos.

Celta de Vigo vence Espanhol com golos fora de horas
Notícias ao Minuto

22:55 - 25/09/16 por Lusa

Desporto La Liga

O Celta de Vigo venceu hoje em casa do Espanyol, por 2-0, com dois golos marcados no tempo de compensação, em jogo da sexta jornada da Liga espanhola de futebol, liderada pelo Real Madrid.

O encontro teve um final dramático para o Espanyol, que viu o Celta de Vigo chegar à vantagem pelo italiano Giuseppe Rossi, aos 90+1 minutos, e aumentar para 2-0, aos 90+3, com um raide de área a área do dinamarquês Pione Sisto.

Com os três pontos conquistados nos descontos, o Celta de Vigo ascendeu ao 11.º lugar da tabela classificativa, com sete pontos, enquanto o Espanyol caiu para o 18.º, com cinco, e para a zona pouco tranquila da despromoção.

O Villarreal venceu por 3-1 o Osasuna, último classificado com os mesmos dois pontos do Granada, com golos do brasileiro Alexandre Pato, aos cinco minutos, de Bruno Soriano, aos 24 na transformação de uma grande penalidade, e do italiano Nicola Sansone, aos 39.

O Osasuna ainda reduziu no período de descontos da primeira parte, por intermédio de Roberto Torres, na transformação de uma grande penalidade, por derrube na área do guarda-redes Sergio Asenjo.

O Villarreal segue na quarta posição da Liga com os mesmos 12 pontos do Atlético de Madrid e Athletic Bilbau, a um do FC Barcelona, segundo, e a dois do líder Real Madrid, que no sábado 'escorregou' em casa do Las Palmas (2-2).

O Atlético de Madrid sofreu hoje para vencer na receção ao Deportivo, por 1-0, com um golo do avançado francês Antoine Griezmann, aos 70 minutos, numa altura em que a equipa da Corunha já estava em inferioridade numérica, devido à expulsão do marroquino Faycal Fajr, aos 45.

O defesa português Luisinho substituiu aos 60 minutos o romeno Florin Andone na equipa visitante, enquanto outros dois portugueses não saíram do banco de suplentes: o guarda-redes André Moreira (Atlético de Madrid) e o avançado Bruno Gama (Deportivo).

Horas antes, o Valência alcançou a segunda vitória consecutiva na Liga espanhola e a segunda desde que Salvador Gonzalez 'Voro' assumiu o comando técnico, num encontro em que Nani marcou um golo e assistiu para outro.

A equipa valenciana ainda esteve a perder em casa do Leganes, depois de Szymanowski ter adiantado os locais, aos 20 minutos, mas Nani, aos 33, e Mario Suarez, aos 52, com assistência do internacional luso, deram a volta ao marcador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório