Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Já é oficial: Inter só sabe vencer com João Mário

'Nerazzurri' somaram o quarto jogo sem vencer esta temporada. Com o português, têm três vitórias em três jogos.

Já é oficial: Inter só sabe vencer com João Mário
Notícias ao Minuto

18:01 - 25/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Serie A

O Inter de Milão voltou a escorregar, este domingo, e deixou-se empatar no terreno do Bolonha, aumentando para quatro a distância para a líder Juventus.

Este foi o quarto jogo, em sete, que os ‘nerazzurri’ não foram capazes de vencer e todos eles tiveram como denominador comum a ausência de João Mário, o mais caro reforço da temporada (40 milhões de euros, podendo chegar aos 45 milhões mediante o cumprimento de objetivos).

O médio ex-Sporting estreou-se frente ao Pescara, quando o Inter somou a sua primeira vitória da temporada, mas, visto não ter sido inscrito na Liga Europa, não participou na derrota infligida pelo Hapoel Be’er Sheva.

O internacional português regressou para os jogos com Juventus e Empoli, e com ele regressaram as vitórias, mas uma lesão muscular retirou-o da receção ao Bolonha, que terminou com um empate.

No final da partida, o técnico Frank De Boer admitiu que a equipa sentiu falta de João Mário, assim como de Murillo, também ele ausente por lesão.

“Jogámos mal nos primeiros 20 minutos, mas depois estivemos melhor. Criámos oportunidades para para vencer e eu vi uma equipa que trabalha durante os 90 minutos. Isso é um sinal positivo. De manhã, perdemos dois jogadores e pode dar-se o caso de isso ter tido influência”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório