Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Tiago Monteiro fica mais longe do segundo lugar no WTCC

O piloto português Tiago Monteiro, ao volante de um Honda Civic, terminou hoje nos 10.º e oitavos lugares as duas corridas da 10.ª etapa do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), realizadas em Xangai, na China.

Tiago Monteiro fica mais longe do segundo lugar no WTCC
Notícias ao Minuto

16:08 - 25/09/16 por Lusa

Desporto Automobilismo

Monteiro, terceiro classificado do Mundial, viu o francês Yvan Muller (Citroen C-Elysée) distanciar-se no segundo posto, depois de ter concluído a primeira corrida em 10.º, a 16,586 segundos do sueco Thed Björk (Volvo S60), que completou as 16 voltas ao circuito de Xangai em 31.58,340 minutos.

O piloto português melhorou ligeiramente na segunda corrida, ao cruzar a meta no oitavo posto, a 23,878 segundos do argentino José María López (Citroen C-Elysée), tricampeão mundial em exercício, que se impôs com o tempo de 28.18,258 minutos.

A duas provas do fim do campeonato, na Tailândia e no Qatar, Monteiro ficou mais longe de Muller, a 31 pontos do piloto francês, que hoje subiu ao pódio nas duas corridas, depois de no sábado ter ajudado a Citroen a conquistar o terceiro título de construtores, durante a qualificação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório