Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

André Silva: Fechada seca de quatro jogos, segue-se uma de sete... anos

Jogador regressou aos golos e motivação do 'bis' com o rival Boavista poderá ser importante na visita ao reduto do Leicester City.

André Silva: Fechada seca de quatro jogos, segue-se uma de sete... anos
Notícias ao Minuto

13:15 - 25/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Liga dos Campeões

André Silva reencontrou-se com os golos no dérbi com o Boavista, tendo carimbado a reviravolta azul e branca com um ‘bis’. Para os lados do Norte, os adeptos respiram de alívio, depois de uma seca de quatro partidas sem marcar.

Na antecâmara do jogo com o Leicester City, o jogador ganhou moral para... colocar um ponto final numa história que há tem sete anos. Os ‘dragões’ não conseguem fazer balançar as redes adversárias em solo inglês desde 2009.

Na altura, o herói do empate (2-2) com os ‘red devils’ foi Mariano González e André Silva irá procurar seguir-lhe as pisadas e tentar fazer o gosto ao pé no King Power Stadium.

O avançado de 20 anos soma cinco golos – quatro deles na I Liga - em nove partidas e quererá ajudar continuar a mostrar a veia goleadora, mas agora a nível internacional.

É um dos jogadores em quem maiores esperanças depositam os adeptos portistas e, se marcar, estreia-se a fazê-lo na fase final da Liga dos Campeões, depois de já o ter feito no play-off de acesso à fase de grupos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório