Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Cambaleei até Becky e pedi-a em casamento sobre vidros e álcool"

Jogador do Leicester City, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões,

"Cambaleei até Becky e pedi-a em casamento sobre vidros e álcool"
Notícias ao Minuto

10:20 - 25/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Jamie Vardy

Os problemas de alcoolismo de Jamie Vardy já são do domínio público, mas a imprensa britânica revela agora que o jogador do Leicester City também tinha problemas conjugais e que a sua esposa, Becky, acabou por ser determinante na hora de 'endireitar' a sua vida.

“Envolver-me com a Becky foi a melhor decisão que eu tomei. Ela foi a pessoa que trouxe alguma calmia ao caos e que me permitiu virar a minha vida do avesso fora de campo. A minha carreira beneficiou de forma inequívoca com a estabilidade que ela me deu”, pode ler-se na sua autobiografia, intitulada Jamie Vardy: From Nowhere, My Story.

Vardy conheceu a sua esposa, à data promotora de eventos num clube noturno, num espaço de diversão onde esta o ajudou a organizar a festa do seu 27.º aniversário. Posteriormente, o pedido de casamento aconteceu numa discoteca.

“Estávamos em La Rocca, uma discoteca perto de Antuérpia, e eu pude sentir outra garrafa de cerveja cair em cima dos meus pés. Eram 2 da madrugada e havia sido consumido muitíssimo álcool”, começa por contextualizar, contando de seguida o que disse.

“Tinha espaços mais românticos em mente, de certeza, mas algo me disse que aquele era o momento. Levantei-me da mesa, cambaleei até ao outro lado da sala e, numa carpete com vidros partidos e bebidas [derramadas], pus-me sobre um joelho”, conta.

“Nunca pensei que faria isto, mas queres casar comigo?”, disse, dirigindo-se a Becky, o grande apoio do avançado inglês de 29 anos, dá conta o The Sun.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório