Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Reação de Ronaldo? Tenho de pensar no jogador, tem de descansar"

Zidane justifica a decisão de retirar o português frente ao Las Palmas com a necessidade de poupá-lo para o Borussia Dortmund.

"Reação de Ronaldo? Tenho de pensar no jogador, tem de descansar"
Notícias ao Minuto

22:31 - 24/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Zidane

Pela segunda vez nos últimos quatro jogos, Cristiano Ronaldo não completou os 90 minutos, e, ao ser substituído, deixou algumas palavras menos agradáveis.

Falando após o empate por 2-2 com o Las Palmas, Zinedine Zidane desvalorizou o incidente, justificando a decisão de retirar o internacional português com a necessidade de o ter ao melhor nível frente ao Borussia Dortmund.

“Temos um jogo na quarta-feira e pensei que era o momento de retirá-lo. Ele quer jogar sempre, mas tenho de pensar no jogador. Há que deixá-lo descansar e pensar no jogo de quarta-feira”, argumentou.

Quanto ao jogo em si, o treinador deixou claro que, “à equipa, não lhe faltou vontade de vencer”, até porque controlou “o jogo durante todo o tempo”, ainda que admite que “quando sofres dois golos, algo de errado se passou”.

“Jogámos um bom futebol, criámos muitíssimas ocasiões. Faltou-nos concentração, tínhamos o jogo controlado. Não gostei dos dois golos. Não vamos baixar os braços, vamos continuar a trabalhar”, prometeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório