Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Real Madrid poupa a pensar na Champions e 'escorrega' nas Canárias

'Merengues' estiveram a vencer até ao minuto 84, quando Sergio Araujo fez o 2-2 final.

Real Madrid poupa a pensar na Champions e 'escorrega' nas Canárias
Notícias ao Minuto

21:42 - 24/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto La Liga

A poucos dias de se deslocar ao terreno do Borussia Dortmund, naquela que será, teoricamente, a partida mais complicada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Zidane geriu o plantel e acabou por sofrer um empate frente ao Las Palmas.

Sem Marcelo e Casemiro, por problemas físicos, e Karim Benzema, por opção, o conjunto ‘merengue’ até entrou melhor na partida, com um golo de Marco Asensio à passagem do minuto 32. No entanto, apenas cinco minutos depois, Tana, a passe de Momo, repôs a igualdade.

Ciente de que era imperativo vencer, para manter a vantagem sobre o Barcelona, que venceu o Sporting Gijón por 5-0, Zidane fez entrar Benzema, que, numa das primeiras vezes de que tocou na bola, fez o 2-1.

A vantagem manteve-se até bem perto do final, mas, a apenas seis minutos dos 90, Sergio Araujo, com alguma sorte à mistura, bateu Kiko Casilla e fez o 2-2 final.

Com este empate, o Real Madrid, fica com apenas um ponto de vantagem sobre o Barcelona. Na próxima jornada, os ‘merengues’ recebem o Eibar, enquanto que os ‘culés’ visitam o Celta de Vigo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório