Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Não estou nada preocupado com recordes. Quero é ganhar"

O técnico ‘encarnado’ destacou a boa prestação do Chaves mas disse que a sua equipa soube responder às dificuldades imposta pelo adversário.

"Não estou nada preocupado com recordes. Quero é ganhar"
Notícias ao Minuto

20:36 - 24/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória, técnico do Benfica, falou à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas, depois de uma vitória sobre o Chaves conseguida no segundo tempo.

Mostrando-se satisfeito com o registo da sua equipa e a capacidade dos seus pupilos para ultrapassar os obstáculos impostos pela formação de Jorge Simão, Vitória lembrou que mais que metas ou glórias antecipadas prefere ganhar e acumular três pontos, quer seja em casa ou fora.

Análise ao jogo: Foi um jogo difícil, num campo difícil. A equipa do Chaves, no primeiro tempo, posicionou-se bem. Já esperávamos isso. Não tivemos aquilo que pretendíamos e acabamos por não conseguir a vantagem. No segundo tempo aumentámos a mobilidade na frente e dar mais velocidade ao jogo. Foi uma vitória justa, mas um jogo difícil, frente a um adversário que nos dificultou a vida. Foi um jogo muito interessante e a vitória cai bem ao Benfica.

José Gomes (substituição não realizada): Era preciso ter jogadores com mais mobilidade e criatividade, a entrada do Cervi tem a ver com isso. A entrada do Zé seria para criar uma frente de ataque com mais mobilidade. Fizemos um golo e fomos tomando opções em relação aquilo que o jogo precisava. Quero realçar que foi uma adversário difícil e um vitória igualmente difícil.

Troca de guarda-redes: Temos três guarda-redes de grandes qualidade. O Ederson tem feito grandes exibições, o Júlio César também. Não quer dizer que se mantenha assim (rotação), mas eu decidirei melhor.

Série de resultados positivos: É evidente que não me preocupo com isso, mas diz que somos uma equipa que quer ganhar em todos os campos, que tem uma postura de ver o que o adversário nos vai dar. O fundamental é o Benfica ganhar, quer seja em casa ou fora. Não estou nada preocupado com recordes. Quero é ganhar, três pontos é o nosso grande objetivo, o resto é acessório.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório