Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"A equipa soube sofrer quando teve de sofrer, mas demos boa réplica"

Médio encarnado, autor de um dos golos da partida, mostrou-se muito satisfeito pelos três pontos conquistados num encontro complicado.

"A equipa soube sofrer quando teve de sofrer, mas demos boa réplica"
Notícias ao Minuto

20:23 - 24/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

O Benfica venceu este sábado o Chaves, no seu reduto, com os golos do encontro a serem marcados no segundo tempo por Mitroglou e Pizzi.

Na zona de entrevistas rápidas, o internacional português mostrou-se satisfeito pela partida feita pelas ‘águias’, num campo complicado e frente a uma boa equipa, assinalando que, apesar de ainda ser cedo, é importante garantir sempre o primeiro lugar.

Análise ao jogo: Foi um jogo bastante complicado, já o sabíamos desde o primeiro momento que íamos enfrentar uma equipa, bem organizada e com um bom treinador. A equipa soube sofrer quando teve de sofrer, mas demos uma boa réplica no segundo tempo. Os dois golos são merecidos, foi uma vitória justa, mas também saudar a grande entrega dos jogadores do Chaves, que, desde o primeiro momento, nos causaram muitas dificuldades.

Dinâmicas do 1º tempo: Acho que sobretudo tentámos ter a bola e tentar entrar numa defesa bem organizada e montada. Eles estavam a tentar o contra-ataque e a causar-nos dificuldades. Na segunda parte soubemos matar o jogo, soubemos ter cabeça fria e sair daqui com os três pontos que era o que queríamos.

Golo: É sempre importante marcar e ajudar a equipa, mas o mais importante foi a vitória e a entrega desde o primeiro momento. Ganhamos três pontos num campo muito difícil. Agora é continuar a trabalhar e corrigir o que houver para corrigir.

Primeiro lugar: É sempre importante estar no primeiro lugar. Ainda falta muito campeonato, mas acho que a equipa está motivada e ciente do que aí vem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório