Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Quero Vardy e Mahrez fortes frente ao FC Porto"

Jogadores abandonaram o relvado ao intervalo, quando o Leicester City já perdia por 0-4 no terreno do Manchester United.

"Quero Vardy e Mahrez fortes frente ao FC Porto"

O Leicester somou, este sábado, uma pesada derrota na deslocação a Old Trafford, por 1-4, a escassos dias de receber o FC Porto para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Falando à imprensa após o apito final, Claudio Ranieri lamentou “alguns erros” que se revelaram fatais frente a uma “grande equipa”, apontando dedo a algumas “desatenções” dos seus jogadores.

“Não é possível conceder três golos a partir de cantos. Isso significa que não estão concentrados. Normalmente, somos muito seguros nas bola paradas, foi muito estranho. Até agora tínhamos sido bastante fortes. Cometemos alguns erros. Posso perceber que marquem de cabeça, porque são muito altos, mas marcar de jogada estudada a partir de um canto não é admissível”, atirou.

O técnico explicou, ainda, o que o levou a retirar Jamir Vardy e Riyad Mahrez ao intervalo, quando o Leicester City já perdia por 0-4: “Ao intervalo o jogo estava perdido. Tirei-os para os preservar para terça-feira. Quero-os fortes frente ao FC Porto”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório