Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho revela: "Queriam que 'limpasse' Pepe, Casillas, Ramos..."

Florentino Pérez quis contar novamente com o técnico português.

Mourinho revela: "Queriam que 'limpasse' Pepe, Casillas, Ramos..."
Notícias ao Minuto

09:35 - 24/09/16 por Ruben Valente

Desporto Revelação

O jornal inglês Daily Mail divulgou novas revelações explosivas do livro de Robert Beasley, ‘Up Close and Personal’ sobre José Mourinho e a sua relação com o Real Madrid.

O português confessou que “em Madrid tenho tudo menos espírito de equipa”. Mourinho mostrou-se surpreendido com a escolha de Rafa Benítez como treinador e disse a Beasley que Florentino Pérez lhe ofereceu a hipótese de regressar antes de contratar o técnico espanhol.

“O presidente tinha apreço por mim e queria que eu voltasse e fizesse uma limpeza, cortando jogadores como Pepe, Casillas, Ramos ou Marcelo.. Mas disse-lhe que era demasiado tarde”, pode ler-se no livro.

Segundo o jornalista inglês, Mourinho pensava também que o Real Madrid era um clube político e colocou Essien como exemplo. O internacional ganês convidou todo o plantel para a sua festa de aniversário (30 anos) e foram muito poucos os jogadores que acederam ao convite, para frustração de Mourinho.

Depois, em conversa com o jogador, o técnico português disse que não era nada pessoal contra ele, que os jogadores apenas deveriam ter algo para fazer, ou simplesmente estavam mais interessados em si mesmos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório