Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Afinal, Schweinsteiger continua no United e 'corrê-lo' não sairá barato

Clube estará a tentar chegar a um acordo com o jogador para evitar o pagamento de uma indemnização de mais de 16 milhões de euros.

Afinal, Schweinsteiger continua no United e 'corrê-lo' não sairá barato
Notícias ao Minuto

16:22 - 23/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Contrato

Quando, no início do mês de setembro, o Manchester United registou, nos resultados do ano financeiro, “uma imparidade de 5,9 milhões de euros devido à perda de valor de um jogador que deixou de fazer parte da primeira equipa”, a imprensa britânica presumiu, de imediato, que se trataria de Bastian Schweinsteiger.

Afinal, ao contrário do que tudo indicava, o internacional alemão, que desde cedo foi afastado por José Mourinho, continua contratualmente ligado ao emblema de Old Trafford e ‘despachá-lo’ será tudo menos barato.

Com um contrato válido até junho de 2018 e um ordenado de 175 mil euros por semana, rescindir contrato de forma unilateral com o médio custaria, aos ‘red devils’, uma milionária quantia de 16,3 milhões de euros.

No entanto, de acordo com o jornal britânico The Sun, o clube estará a tentar chegar a um acordo com o jogador para baixar essa verba de forma considerável e conta com a sua vontade em partir para a MLS para facilitar o diálogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório