Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Wenger deixa resposta a Mourinho: "Respeito toda a gente"

Treinador do Arsenal comentou o episódio que virá no livro sobre o treinador português ‘José Mourinho: Up close and personal’.

Wenger deixa resposta a Mourinho: "Respeito toda a gente"
Notícias ao Minuto

11:55 - 23/09/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Na conferência de imprensa desta sexta-feira, Arsène Wenger foi questionado bastantes vezes, acerca das alegadas ameaças de José Mourinho, que remontam a 2014.

O português terá dito que “um dia partiria a cara toda a Wenger”. No entanto, o francês não quis alimentar mais esta polémica, dizendo que não vai ler o livro onde vêm descritos esses episódios.

“Não li o livro e certamente que não estou a pensar em ler esse livro, pelo que não posso comentar. Só quero falar acerca de futebol, porque é isso que faço. Sou uma pessoa construtiva e não destrutiva, pelo que não posso comentar. Apenas estou focado no jogo de amanhã e na forma como quero que a minha equipa jogue”, afirmou Wenger, em conferência de Imprensa.

“Não tenho nenhum problema com ninguém. Respeito toda a gente no nosso jogo e acho que não comento muito acerca das outras equipas. Às vezes digo alguma coisas, mas faço parte da forma como sou”, acrescentou o treinador do Arsenal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório