Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Ao longo dos anos houve alguns ex-jogadores que foram maltratados"

Capitão da equipa de veteranos do Sporting marcou presença em Alcochete para entrega de equipamentos oficiais aos atletas.

"Ao longo dos anos houve alguns ex-jogadores que foram maltratados"
Notícias ao Minuto

17:49 - 22/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Mendes

Fernando Mendes, antigo atleta profissional do clube e agora capitão da equipa de veteranos do Sporting, esteve esta quinta-feira em Alcochete onde recebeu novos equipamentos da mão de Adrien Silva, numa cerimónia onde marcou presença Bruno de Carvalho.

Mendes defendeu que os equipamentos recebidos serão essenciais para a representação do clube, lembrando, noutro ponto, que durante algum tempo houve ex-profissionais do clube a ser maltratados, considerando, contudo, que essa ‘tendência’ está a mudar.

“Os equipamentos são importantes porque precisamos sempre do material, mas mais importante é haver esta sintonia entre os atuais jogadores do clube e alguns elementos que fizeram parte da história do mesmo e que continuam a fazer. Fazemos cerca de 60 jogos por ano, corremos todas as terras do País e vamos algumas vezes ao estrangeiro. Acho importante haver esta sintonia e bem-estar entre todas as camadas etárias do Sporting”, considerou Fernando Mendes, ao site do clube.

“Até que enfim que há este orgulho nos que representaram o Sporting. Ao longo dos anos houve alguns ex-jogadores que foram maltratados”, atirou o veterano capitão dos ‘leões’, lembrando que “felizmente as coisas estão a mudar, acima de tudo somos sportinguistas. É fantástico que esta Direção esteja a tentar criar um bem-estar com esses atletas”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório