Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"O Zidane é um manequim nas mãos de Cristiano Ronaldo"

Fonte próxima do balneário do Real Madrid diz que há jogadores cansados da constante procura de protagonismo de Ronaldo.

"O Zidane é um manequim nas mãos de Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

17:12 - 22/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Real Madrid

O empate do Real Madrid diante do Villarreal veio levantar algumas críticas em relação à gestão que Zidane fez do plantel. O treinador francês tem colocado Cristiano Ronaldo a jogar logo depois deste regressar de uma lesão que o fez parar várias semanas e a situação tem gerado grandes críticas.

“O Zidane é um manequim nas mãos de Cristiano Ronaldo”, diz fonte próxima do balneário dos ‘merengues’, dando a entender que alguns dos jogadores estão cansados do enorme protagonismo que o luso detém no seio do plantel e junto do treinador.

“Zidane não se atreve com CR7. Ainda que não esteja bem, joga sempre. E Cristiano só pensa no seu brilhantismo, nos seus números, nos seus troféus”, avança de seguida a mesma fonte, citada pelo DiarioGol.

Ronaldo tem sido peça importante na manobra do Real Madrid nos últimos anos e a sua importância é vista como determinante por Zidane. O avançado também português já elogiou o treinador publicamente, pelo que a relação entre ambos parece ser muito boa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório