Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"O FC Porto sente a falta de uma grande liderança"

Artur considera que "Nuno tem pela frente um trabalho muito grande".

"O FC Porto sente a falta de uma grande liderança"
Notícias ao Minuto

13:18 - 22/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Artur

Artur, antigo avançado que, na década de 90, representou FC Porto e Boavista, não está plenamente convencido do real valor da equipa de Nuno Espírito Santo.

Em declarações à Rádio Renascença, o brasileiro recorda como foi recebido no clube em 1996, em comparação com o atual cenário pelo qual este atravessa.

“Nós recebíamos um cartilha sobre o que é jogar no FC Porto. O FC Porto sente falta de uma grande liderança que possa mostrar aos jogadores que chegam o que significa vestir esta camisola”, afirma.

Questionado quanto ao momento desportivo dos ‘azuis e brancos’, Artur lembra que “as coisas pareciam que iam começar muito bem, mas houve um deslize na Liga dos Campeões”. Ainda assim, recomenda “calma”, até porque “Nuno tem pela frente um trabalho muito grande”.

“O FC Porto-Boavista é um jogo que mexe com a cidade. O meu coração vai estar dividido, no final da época espero que o FC Porto e o Boavista alcancem os objetivos, ou seja, que o FC Porto ganhe o título e o Boavista alcance a permanência, possa estabilizar e começar a brigar por lugares mais à frente”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório