Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Grimaldo e o interesse do City: Primeiro a seleção, depois logo se vê

Luís Filipe Vieira pretende segurar o lateral até estar plenamente valorizado, para depois o negociar com o líder da Premier League.

Grimaldo e o interesse do City: Primeiro a seleção, depois logo se vê

O bom início de época de Alex Grimaldo, após meia temporada de adaptação ao futebol português, não passou despercebido aos olhos dos grandes clubes europeus, como provou a deslocação de Pep Guardiola à Luz, unicamente para observar o jogador.

O lateral espanhol é bem conhecido pelo treinador do Manchester City ainda dos tempos do Barcelona, de tal maneira que, em novembro do ano passado, o tentou levar para o Bayern Munique, mas sem sucesso.

Pese embora o interesse do atual líder da Premier League, o jornal Record refere que Luís Filipe Vieira não pretende abdicar de Grimaldo tão facilmente. O presidente do Benfica acredita que, além do seu valor desportivo, também o seu valor monetário poderá disparar brevemente.

Aos 21 anos, o lateral tem crescido a olhos vistos e, na Luz, acredita-se que, mais cedo ou mais tarde, acabará por ser convocado por Julen Lopetegui para a seleção espanhola. Nessa altura, devidamente valorizado, Vieira ponderará abrir as negociações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório