Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

O Benfica "vai ganhar muito dinheiro com Grimaldo"

As exibições do lateral espanhol fizeram com que começasse a ser seguido, por exemplo, por Pep Guardiola, técnico que se cruzou com Grimaldo aquando da sua passagem por Camp Nou.

O Benfica "vai ganhar muito dinheiro com Grimaldo"
Notícias ao Minuto

14:36 - 21/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Álvaro Magalhães

Alex Grimaldo tem sido uma das unidades em destaque no Benfica esta temporada. O jogador tem assinado boas exibições e o seu rendimento em campo já atraiu a atenção de diversos emblemas.

Segundo noticiado esta quarta-feira, o jogador terá sido seguido por Pep Guardiola, técnico que se cruzou com o lateral em Barcelona, antes do o jogador trocar os ‘blaugrana’ pelas ‘águias’, por 1,5 milhões de euros.

Ouvido pela Rádio Renascença, Álvaro Magalhães, técnico do Gil Vicente, considera que o Benfica ainda tirará grande proveito financeiro do jovem jogador de 21 anos, lembrando que Grimaldo é bom quer a defender quer a atacar.

“O Benfica vai ganhar muito dinheiro com Grimaldo”, começa por referir, lembrando que Guardiola o conhece e que esse facto “é muito importante", destacando ainda a capacidade defensiva e ofensiva do jogador: “ataca bem, mas também é forte a defender”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório