Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Valência? Era importante fixar-me num sítio, mudei-me muito"

Nani acredita que o Valência será capaz de dar a volta ao momento negativo pelo qual atravessa.

"Valência? Era importante fixar-me num sítio, mudei-me muito"
Notícias ao Minuto

13:14 - 21/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Nani

Nani enfrenta, em Valência, o seu quarto desafio nos últimos quatro anos, após ter representado Manchester United, Sporting e, mais recentemente, Fenerbahçe.

Em entrevista ao portal Omnisport, o internacional português mostra-se feliz pelo percurso no novo clube, ainda que não tenha começado da melhor maneira, uma vez que o emblema ‘che’ somou quatro derrotas nos primeiros quatro jogos de La Liga.

“O futebol é mais competitivo em Espanha, queria regressar a este nível. Era importante fixar-me num sítio, mudei-me muito. Às vezes as melhores oportunidades surgem e tens de as aproveitar. Estou muito feliz com este momento, continuo a desfrutar do futebol e, agora, isso é o mais importante”, sublinhou.

Quanto ao momento desportivo do Valência, que ocupa o último lugar de La Liga, sem qualquer ponto somado admite que o cenário não é o melhor, mas que a equipa tudo fará para o ultrapassar.

“O nosso objetivo é vencer jogos. Temos qualidade na equipa, mas ainda não temos resultados. Às vezes parece que estamos perto, mas perdemos. Quando começarmos a ganhar jogos, vamos chegar lá. Estou muito confiante de que isso irá acontecer e iremos mudar este caminho”, afirmou.

“Temos muito trabalho pela frente. Temos novos jogadores que estão a adaptar-se à cultura da equipa. Ainda estamos a crescer juntos. Ainda temos tempo. A situação não é a melhor, mas temos muitos jogos pela frente. Com certeza conseguiremos melhores resultados”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório