Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Aubameyang rejeitou PSG e espera 'chamada' do Real Madrid

Avançado do Borussia Dortmund fala do "sonho" de jogar pelos 'merengues'.

Aubameyang rejeitou PSG e espera 'chamada' do Real Madrid

Pierre-Emerick Aubameyang tem dado, esta temporada, seguimento à veia goleadora que o notorizou, e leva já cinco golos em seis jogos.

Em entrevista à rádio francesa RMC Sport, o internacional gabonês revelou que, no decorrer do mercado de transferências, teve a oportunidade de abandonar o Borussia Dortmund rumo ao Paris Saint-Germain.

“Disse ao PSG que falasse com o meu pai, mas saltaram esse passo e falaram diretamente com o clube, que, inevitavelmente, lhes fechou a porta”, começou por dizer.

Aubameyang acrescentou que “o PSG iria pagar menos do que aquilo que o Dortmund esperava, pelo que as negociações pararam rapidamente”, algo que poderia ter sido diferente se “tivessem um diretor desportivo”.

Confesso admirados do Real Madrid, o avançado não esconde, no entanto, que poderá vir a abandonar o Borussia Dortmund caso surja uma ‘chamada’ de Florentino Pérez.

“Não sou alguém que force as coisas. Jogar no Real Madrid sempre foi o meu sonho. Se isso chegar a acontecer algum dia, serei muito feliz. Mas, se não acontecer, a vida vai continuar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório