Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Médio do Leicester City pode protagonizar novo 'caso Pogba'

Drinkwater, que assinou pelo campeão inglês a 'custo zero' em 2011, poderá assinar pelo Manchester United por 35 milhões de euros.

Médio do Leicester City pode protagonizar novo 'caso Pogba'

Vice-campeão europeu do mercado de transferências – gastou 185 milhões de euros, menos 28 milhões de euros do que o Manchester City – o Manchester United ainda tem folga orçamental para atacar o defeso de inverno.

O principal alvo já estará, resto identificado. Trata-se de Danny Drinkwater, médio do Leicester City que, de acordo com o jornal britânico The Sun, é o eleito de José Mourinho para ocupar o lugar mais recuado do meio-campo dos ‘red devils’.

O jogador abandonou o Manchester United com 21 anos, sem ter realizado qualquer minuto pela equipa principal e após cedências a Huddersfield Town, Cardiff City, Watford e Barnsley, a ‘custo zero’, rumo ao campeão inglês.

A publicação refere que o clube estaria disposto a pagar 35 milhões de euros pelo jogador, naquele que seria mais um ‘caso Pogba’, também ele formado em Old Trafford, tendo assinado pela Juventus a ‘custo zero’ antes de regressar a troco de 105 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório