Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Guardiola arrasa Yaya Touré e o representante: "Se pedir desculpa..."

Treinador do Manchester City respondeu ao empresário de Yaya Touré.

Guardiola arrasa Yaya Touré e o representante: "Se pedir desculpa..."
Notícias ao Minuto

16:12 - 20/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Manchester City

Yaya Touré anunciou esta terça-feira a sua retirada da seleção da Costa do Marfim. Contudo, o facto de deixar de representar o seu país nem por isso deverá significar mais minutos de jogo ao serviço do seu clube, o Manchester City.

O médio de 33 anos vive um período complicado em Inglaterra, possuindo um diferendo com Pep Guardiola, situação dada a conhecer recentemente pelo seu empresário. O espanhol deixou bem claro que este só voltará a ser opção se se desculpar perante o catalão.

“Foi muito difícil deixá-lo de fora da lista da Champions. Muito difícil. Eu conheço-o e sei que ele é bom rapaz”, atirou.

“Depois do agente ter falado, o Yaya ficou de fora. Se o senhor Dimitri Seluk falar com a imprensa, porque ele não tem coragem de me ligar, e pedir desculpa ao Manchester City, aos seus (de Touré) colegas de equipa e ao treinador”, acrescentou sobre o empresário do costa-marfinense.

“Os agentes acham que são mais do que realmente são. Se têm um problema, podemos falar. Até ele dizer alguma coisa, o Yaya não joga. Eu sei o quanto Seluk adora o Yaya Touré. Se ele o adora, que o mostre ao desculpar ao Manchester City pelo que disse nos jornais”, acrescentou de seguida sobre o facto deste não contar para o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório