Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

"Jesus tem feito um trabalho extraordinário, é um orgulho"

Depois da pesada derrota frente ao Rio Ave, o técnico foi alvo de diversas críticas, mas o antigo dirigente considera-as injustas.

"Jesus tem feito um trabalho extraordinário, é um orgulho"
Notícias ao Minuto

14:18 - 20/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Subtil de Sousa

Subtil de Sousa, antigo vice-presidente do Sporting, comentou esta terça-feira em declarações à Rádio Renascença o momento vivido pelos ‘leões’, sobretudo após a derrota (1-3) sofrida frente ao Rio Ave.

O antigo dirigente defende Jorge Jesus, argumentando que o técnico muito tem ajudado na recuperação do emblema da Segunda Circular, desvalorizando mesmo o contratempo sofrido em Vila do Conde.

“Tenho esperança que o Sporting seja campeão nacional. Jorge Jesus tem feito um trabalho extraordinário, é um orgulho. O Estádio de Alvalade está quase sempre esgotado em todos os jogos com qualquer adversário e isso é fruto do trabalho do treinador, assim como do presidente”, afirmou Subtil de Sousa.

“Acredito que com este treinador e com este presidente vamos ganhar títulos. Não conhecia Bruno de Carvalho, mas tem feito um trabalho extraordinário. Só no tempo de João Rocha as modalidades estiveram como estão hoje”, defendeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório