Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Mercado: Mourinho quer aproveitar descontentamento de Isco

O técnico luso quer mais opções para o centro do terreno e o espanhol do Real Madrid assume-se como grande possibilidade para reforçar o emblema de Old Trafford.

Mercado: Mourinho quer aproveitar descontentamento de Isco
Notícias ao Minuto

07:34 - 20/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Português

José Mourinho, dá conta a imprensa inglesa e espanhola, estará a tentar a contratação de Isco para o Manchester United.

O técnico português considera que a sua equipa necessita de reforços para o meio-campo e vê no internacional espanhol do Real Madrid um jogador que poderia dar ao clube aquilo que precisa.

Além do mais, o português quer aproveitar a falta de oportunidades do centrocampista sob o comando técnico de Zidane e, desta forma, ter novo argumento para fazer o atleta mudar de ares.

Depois de um bom início de temporada dos ‘red devils’, a equipa tem acusado alguma falta de argumentos, apesar das várias contratações e Wayne Rooney, por exemplo, começa a ser contestado, pelo que janeiro poderá ser a oportunidade certa para o setubalense atacar a contratação do malaguenho.

Porquanto, o atleta vê nesta mudança uma oportunidade de somar mais minutos de jogo, podendo vestir a camisola de um grande do futebol europeu e, por consequência, voltar às convocatórias da seleção espanhola.

Por fim, de referir que Isco tem contrato até 2018, tendo assinado pela formação merengue em 2013-14, altura em que o Real pagou 30 milhões de euros pelo seu passe, sendo que os ‘blancos’ nunca aceitariam despedir-se do atleta por um valor inferior.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório