Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Pizzi foi maestro na noite do regresso do bombardeiro grego

O Benfica recebeu e venceu ontem, terça-feira, o Sporting de Braga, numa partida onde Pizzi e Mitroglou estiveram em evidente destaque.

Pizzi foi maestro na noite do regresso do bombardeiro grego
Notícias ao Minuto

07:15 - 20/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

Benfica e Sporting de Braga mediram forças ontem no estádio da Luz. A vitória sorriu ao emblema da casa que conseguiu um resultado de 3-1 e voltou assim à liderança da Liga, aproveitando os deslizes de FC Porto e Sporting.

Numa partida aguardada com alguma expetativa, os ‘encarnados’ provaram que também são capazes de vencer em casa – ainda não tinham vencido – e a isso muito se deveram as boas exibições de Mitroglou e Pizzi.

Depois de um início de encontro com oportunidades para os dois lados e com algum desacerto ofensivo dos bracarenses, o internacional português esteve ligado aos três golos.

Após estabilizar o seu jogo, Pizzi esteve no lance do primeiro tento com um toque de calcanhar que serviu Guedes, estando depois no sítio certo para concluir a jogada que deu o 2-0, aproveitando um ressalto e metendo alguma ‘água’ num resultado que se adivinhava ‘quente’.

Mas o luso não ficou por aqui: No lance do terceiro tento, o segundo de Mitroglou, é o luso quem assiste o grego, dando mostrar de estar a voltar ao seu melhor nível.

Já o internacional helénico, regressou ontem às opções de Rui Vitória, deixando claro que a jogar com as suas melhores unidades o Benfica pode voltar a ser tão acutilante como na temporada transata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório