Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Despiste em Vila do Conde não desvia 'leão' do objetivo

O Sporting, depois de uma boa partida frente ao gigante Real Madrid, perdeu este fim-de-semana frente ao Rio Ave, averbando uma derrota (1-3) retumbante.

Despiste em Vila do Conde não desvia 'leão' do objetivo
Notícias ao Minuto

07:03 - 20/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Derrota

O Sporting visitou este domingo o reduto do Rio Ave e, pode dizer-se, saiu de Vila do Conde com um resultado imprevisível: derrota por 1-3.

No rescaldo da partida, Jesus admitiu que a mudança de chip da Champions para o campeonato não foi conseguida, mas, escreve o jornal Record, em Alvalade não há ainda qualquer sinal de pânico com a situação, isto apesar da liderança perdida para o Benfica.

O técnico dos ‘leões’ continua com exigência máxima para com os seus pupilos e Bruno de Carvalho, que marcou presença, como é habitual, no banco de suplentes, acredita que a resposta a este resultado negativo será dada já na próxima jornada.

Explica o Record que Bruno de Carvalho terá dado voz, até pela sua publicação a meio da tarde de ontem no Facebook, ao sentimento partilhado do grupo de trabalho de confiança no trabalho do treinador do clube.

"Quero reafirmar publicamente o orgulho de ser presidente do Sporting com um futebol liderado pelo treinador Jorge Jesus, com toda a sua equipa técnica e staff e com um conjunto de atletas onde, cada um deles e sem exceção, todos juntos, fazem um plantel de qualidade, técnica e humana, excecional”, escreveu no Facebook, deixando uma clara mensagem para a próxima partida: “O Estoril é o próximo adversário e a nossa atenção e foco já só estão aí."

Além disso, o presidente foi também ao balneário, mostrando apoio à equipa técnica e plantel, lembrando que nem sempre tudo corre como planeados. “Havemos de chorar e rir em conjunto várias vezes, mas a vida é feita desses momentos", vincou o máximo dirigente ‘leonino’. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório