Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Inter de Milão não dá tréguas a Victor Lindelof

O central sueco está a ser seguido por diversos emblemas, mas os italianos parecem, até agora, ser os mais bem posicionados para tentar levar o jogador.

Inter de Milão não dá tréguas a Victor Lindelof
Notícias ao Minuto

06:44 - 20/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Suécia

Victor Lindelof está a ser alvo de intensa cobiça por diversos ‘tubarões europeus’. Segundo noticia esta terça-feira o jornal Record, o sueco voltou a ser seguido pelo Inter de Milão no jogo do Benfica com o Sporting de Braga.

O sueco é alvo prioritário da equipa onde joga João Mário, sendo observado há vários encontros, deixando boas indicações aos emissários estrangeiros.

Também Nélson Semedo, especialmente durante os últimos encontros, tem despertado interesse. O lateral-direito das ‘águias’ é alvo do olhar atento dos italianos que, diga-se, já desde a última temporada têm estado atentos ao jogador.

Ontem, segunda-feira, no jogo grande da jornada, porém, o nerazzurri não estiveram sozinhos, tendo marcado presença nas bancadas da Luz clubes como o Arsenal, Aston Villa, Everton, Manchester United, Bayer Leverkusen, Spartak Moscovo e Trabzonspor, entre outros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório