Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Jonas riscado das opções de Rui Vitória frente ao Sp. Braga

O avançado esteve a ser acompanhado de perto pela equipa médica do Benfica para apurar se seria possível estar recuperado para a receção aos bracarenses.

Jonas riscado das opções de Rui Vitória frente ao Sp. Braga
Notícias ao Minuto

17:52 - 18/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Jonas, avançado do Benfica, não será opção para Rui Vitória para a partida desta segunda-feira frente ao Sporting Braga, noticia este domingo o jornal O Jogo.

O internacional brasileiro esteve a ser seguido de perto e ao detalhe pela equipa médica dos ‘encarnados’ que terá feito todos os possíveis para recuperar o atleta.

Contudo, apesar de já ter tido alta médica, o futebolista apresenta ainda índices físicos abaixo do necessário para competir ao mais alto nível, pelo que apenas na partida contra o Chaves, na próxima jornada, deverá ser opção.

O melhor marcador da última edição da Liga, relembre-se, sofreu uma fratura do tornozelo direito, a 10 de agosto, tendo sido submetido a intervenção cirúrgica e regressado a dia 27 para o jogo com o Bacional.

A cicatriz, explica a referida publicação, terá, contudo, sofrido uma infeção bacteriana, tendo motivado a sua ausência nos últimos encontros frente ao Tondela, Vitória Setúbal, Arouca e Besiktas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório