Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pelé não tem dúvidas quando incitado a comparar Messi e Ronaldo

Antigo jogador brasileiro considera que Messi é mais completo do que o luso.

Pelé não tem dúvidas quando incitado a comparar Messi e Ronaldo
Notícias ao Minuto

12:14 - 18/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Pelé

Pelé, antiga lenda do futebol mundial, voltou tecer comparações entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Para o campeão mundial pelo Brasil, o argentino continua a ser melhor do que o português.

“O Cristiano Ronaldo é um grande goleador, mas o Messi é o melhor”, afirmou, dá conta o diário catalão Sport, que lembrou o aborrecimento de CR7 em relação aos recentes declarações de Xavi Hernández, proferidas recentemente e que tinham o mesmo teor.

“Poderia mencionar alguns nomes, mas pelo que aconteceu nos últimos 10/15 anos, creio que Messi é o jogador mais consistente destes anos todos, sem dúvida”, acrescentou numa sessão de perguntas e respostas.

“Para mim, o Messi foi o mais regular dos últimos dez anos. Pode-se falar de outros jogadores como Cristiano Ronaldo, que é um grande goleador. Recorda-me muito o Ronaldo [fenómeno]. No final de contas, Ronaldo faz golos e Messi assiste [os companheiros] e cria jogo, além de marcar. Cristiano Ronaldo é um grande goleador, mas acerca da questão de ser um jogador completo, não há dúvida de que Messi é o melhor”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório