Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mónaco bate Rennes e isola-se provisoriamente no comando da liga

O Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, comanda provisoriamente a liga francesa de futebol, após a vitória de hoje por 3-0 sobre o Rennes, na quinta jornada da liga francesa de futebol.

Mónaco bate Rennes e isola-se provisoriamente no comando da liga
Notícias ao Minuto

22:24 - 17/09/16 por Lusa

Desporto França

O golo do colombiano Radamel Falcao, que se estreou a marcar na temporada (42 minutos), e os dois tentos 'tardios' de Thomas Lemar (90 e 90+2) colocaram com 13 pontos os monegascos, por quem o luso João Moutinho foi titular e Bernardo Silva jogou na última meia hora.

O Mónaco ainda pode ser apanhado pelo Nice, que tem 10 pontos e domingo desloca-se ao terreno do Montpellier.

Quanto ao Rennes, que contou com Pedro Mendes entre os titulares, é sétimo classificado, com sete pontos.

Nas outras partidas hoje realizadas, destaque para o Metz, que subiu provisoriamente ao terceiro lugar, com os mesmos 10 pontos do Paris Saint-Germain (goleou no terreno Caen, por 6-0, sexta-feira), mas podia ter-se isolado no segundo, não tivesse empatado sem golos do Dijon (16.º, quatro pontos).

O mesmo se pode dizer do Bordéus, que permanece no quinto posto (nove), depois de derrotado em casa pelo Angers (11.º, com seis pontos), por 1-0.

Em 17.º lugar e com apenas quatro pontos, segue o Lille, que hoje contou com Éder (substituído aos 61) e Rony Lopes entre os titulares, e perdeu por 1-0 no terreno do Lorient (20.º e último lugar), equipa que conseguiu a sua primeira vitória na prova, graças ao golo do camaronês Moukandjo (76, de grande penalidade).

Nancy e Nantes (antepenúltimo e último, com quatro pontos) empataram a uma bola, enquanto o Toulouse venceu (2-1) e apanhou o Guingamp no sexto lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório