Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Lesões preocupam Vieira mas não abalam confiança no departamento médico

Presidente do clube da Luz confiante de que os problemas físicos não estão relacionados com o desempenho do Benfica LAB.

Lesões preocupam Vieira mas não abalam confiança no departamento médico

O plantel do Benfica tem passado por uma autêntica onda de lesões neste início de época. Jogadores como Jonas, Mitroglou, Jiménez ou Jardel têm desfalcado as contas de Rui Vitória, que tem vindo a ser obrigado a inventar soluções, como no caso de José Gomes.

De acordo com o jornal Record, esta situação tem sido acompanhada de muito perto por Luís Filipe Vieira, que, embora tema possíveis repercussões no desempenho desportivo dos ‘encarnados’, mantém total confiança no departamento médico do clube.

O presidente do clube da Luz sabe que a larga maioria dos problemas físicos que têm afetado o plantel partem de natureza traumática ou foram contraídos nas respetivas seleções nacionais, pelo que o Benfica LAB não será responsabilizado.

As ‘águias’, recorde-se, irão enfrentar o Sporting de Braga para a quinta jornada da I Liga esta segunda-feira, sem o contributo de Jonas, Jiménez, Jardel, Samaris, Rafa, André Almeida, Jovic e Danilo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório